Anavitória revela que Iorc proibiu regravação de música

Dupla falou sobre o assunto durante uma live na noite dessa sexta-feira (12)

por Aurilene Cândida sab, 13/06/2020 - 09:04
Reprodução/Instagram Mesmo sem citar Iorc, é ele quem aparece como compositor da canção Trevo (Tu), presente no álbum Anavitória Reprodução/Instagram

Já não é mais novidade que as cantoras Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes Falcão, do duo Anavitória, e o cantor Tiago Iorc decidiram dar um fim na amizade. Segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, a parceria acabou por motivos pessoais.

Mas a história ganhou mais uma página. Em live realizada nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, as artistas revelaram que o cantor as proibiu de regravar a música Trevo (Tu), que compuseram juntos. Elas, que foram reveladas pelo ex-amigo em 2015, lamentaram que a história dessa canção fosse interrompida.

"A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial", disse Ana Caetano, sem citar Iorc. 

"Enfim. Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar essa música”, lamentou. 

"E eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não e mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer. Espero que essa pessoa receba a mensagem”, encerrou a contora. 

Vale ressaltar que mesmo sem citar Iorc, é ele quem aparece como compositor da canção Trevo (Tu), presente no álbum Anavitória, lançado em 2016, primeiro trabalho de estúdio das cantoras.

De acordo com o site ‘notícias da Tv’, Tiago foi empresário e sócio da Anavitoria Artes LTDA, empresa que administra a carreira da dupla. Ele rompeu com as artistas, que hoje são agenciadas por Felipe Simas, que também era empresário de Iorc e rompeu os negócios com ele.

Em 2017, Tiago Iorc e Anavitória conquistaram o Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Português pelo sucesso Trevo (Tu), colaboração feita para o primeiro disco das cantoras. 

Embed:

LeiaJá também: 

--> Tiago Iorc e duo Anavitória rompem amizade, diz colunista

COMENTÁRIOS dos leitores