Ludmilla expõe Anitta em novo capítulo de ‘treta’

Com um longo desabafo, Lud mostrou prints e áudios alegando ‘não aguentar mais’

por Paula Brasileiro seg, 15/06/2020 - 13:09
Reprodução/Instagram Ludmilla expôs vários prints e áudios. Reprodução/Instagram

Nesta segunda (15), um novo capítulo botou ainda mais fogo na ‘treta’ entre Ludmilla e Anitta. Lud publicou um longo vídeo, com direito a prints e áudios, além de colagens de matérias jornalísticas, expondo a ex-amiga. Segundo a dona do hit ‘Verdinha’, Anitta mentiu diversas vezes e tentou desmerecê-la em várias ocasiões. 

No vídeo, Ludmilla relembra várias ocasiões em que o seu nome e o de Anitta ganharam as manchetes e comentários por conta de possíveis desavenças entre elas. A começar pelos créditos da composição Onda Diferente, a qual Lud diz ter escrito sozinha. A cantora também citou os deboches recentes de Anitta, inclusive brincando em relação ao seu relacionamento com Brunna Gonçalves: “eu e Bruna a gente luta pra caramba pra ter respeito pra ela ficar tratando nossa relação com as dela. Fica banalizando”.

Ludmilla também revelou que faria parte da música Combatchy, mas que acabou desistindo por “não aguentar mais” a forma como a ex-colega agia.” Já tava cansada de engolir esse achismo dela, esse ego dela o tempo inteiro. Eu aguentei muita coisa calada para não ter briga e enfim, espero que essa seja a última vez que eu esteja entrando nesse assunto. Toda vez, falar sobre ela me traz uma coisa muito ruim”.

Durante 11 minutos, Lud falou de Anitta como sendo uma pessoa que faz uso de “joguinhos”. “Ela é ardilosa, faz tudo de caso pensado”. E disse que os fãs não conhecem a verdadeira identidade da artista. “Vocês fãs dela são muito privilegiados de terem ela só à distância. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer a pessoa, depois que eu conheci a pessoa foi frustrante. E mais ainda foi ter que ouvir meu empresário dizendo, aguenta, a gente sabe quem ela é. Se entrar numa briga, você vai sair perdendo. Eu como mulher preta, sempre senti que as pessoas queriam que eu ficasse no meu cantinho. Sendo que tem uma hora que a gente não aguenta mais, a gente não tem sangue de barata”. 

Confira na íntegra. 





 

COMENTÁRIOS dos leitores