Teló afirma não ter pressa para retomar a agenda

Michel Teló falou sobre a preocupação com o retorno dos shows, mas relatou que não tem pressa para voltar à ativa presencialmente

sab, 27/06/2020 - 12:40

A pandemia do novo coronavírus teve um grande impacto na indústria cultural, principalmente nas agendas de apresentações de diversos artistas. Durante o programa Conversa com o Bial, na madrugada deste sábado (27), Michel Teló falou sobre a preocupação com o retorno dos shows, mas relatou que não tem pressa para voltar à ativa presencialmente.

"Não tenho pressa para voltar [a fazer shows]. Eu quero que seja um momento muito seguro, onde as pessoas possam ir com segurança de verdade ao evento, porque a aglomeração de um show é muita gente. Creio que nós [músicos] vamos ser os últimos a voltar. Eu penso muito nisso, e se Deus quiser vamos ter uma vacina logo e todo mundo estará imunizado", disse.

Quando as medidas de isolamento social foram estabelecidas no Brasil, Teló havia acabado de estrear a segunda edição do projeto Churrasco do Teló, uma série de shows com as músicas do álbum de mesmo nome lançado pelo cantor em julho de 2019. Essa agenda, no entanto, também acabou sendo cancelada.

"Eu tinha feito uns seis shows desse projeto e esse ano tinha várias datas marcadas, mas chegou a quarentena e saímos cancelando tudo", contou.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o prejuízo de Teló com o cancelamento dos shows irá ultrapassar a quantia de quatro milhões de reais, principalmente por conta da ausência de apresentações durante o mês de junho, época da maioria de suas apresentações devido às festas de São João.

COMENTÁRIOS dos leitores