Angela Ro Ro termina namoro e desabafa: 'fui traída'

Cantora declarou em uma rede social que foi usada pela ex-namorada

por Paulo Uchôa qui, 02/07/2020 - 15:00
Reprodução/Instagram Angela Ro Ro e Veronica assumiram publicamente o namoro em abril Reprodução/Instagram

A cantora Angela Ro Ro, dona do clássico Amor Meu Grande Amor, fez uma declaração bombástica na sua conta oficial do Instagram. Esta semana, ela informou na rede social que não namora mais Veronica Menezes. Na postagem, Ro Ro chegou a criticar a produtora cultural. "Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída", afirmou.

"Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto. Saúde, paz e amor a todos", completou, explicando na publicação que chegou a pensar que o relacionamento era positivo. Após a repercussão do desabafo, a artista deletou o conteúdo.

Em seguida à polêmica, Angela Ro Ro compartilhou uma imagem, com uma frase provocativa. A mensagem diz: "Estado civil: evitando problemas". Angela e Veronica tornou o namoro público em abril deste ano. Entrevistada pelo jornal Extra, a cantora disse na época que a ex-companheira era o maior amor da sua vida. Nesta quinta-feira (2), ela voltou atrás.

Ela fez uma nova postagem, com pedido de desculpas, elogiando Veronica. "Me perdoem pela tamanha injustiça que cometi contra quem me ama tanto. Fruto da minha insegurança e medo. Essa mulher maravilhosa é meu amor maior... uma profissional excelente e uma pessoa honesta. Te amo tanto, querida. Me perdoe!", escreveu. Na sequência, mais uma vez, Angela Ro Ro apagou a mensagem.

COMENTÁRIOS dos leitores