Caco Ciocler garante que ainda vai interpretar Jesus

Ator foi escalado para protagonizar a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, mas por conta da pandemia do coronavírus o trabalho foi adiado

por Paulo Uchôa qui, 02/07/2020 - 16:36
Reprodução/Instagram/@cacociocler Caco Ciocler sobre a Paixão de Nova Jerusalém: 'vamos ver se acontece' Reprodução/Instagram/@cacociocler

O ator Caco Ciocler, que esteve recentemente na novela Éramos Seis, bateu um papo sobre carreira e cinema durante uma live no Instagram, nessa quarta-feira (1º). Promovida pelo Ingresso.com, a conversa explorou alguns desejos artísticos de Caco. Convidado para protagonizar a Paixão de Nova Jerusalém este ano, ele garantiu que ainda pretende interpretar Jesus Cristo, caso o espetáculo seja realizado pós-pandemia .

"Sempre que me perguntam quem eu gostaria de fazer o papel um dia, a minha resposta é Jesus Cristo. E olha que loucura, eu ia fazer o papel agora na Paixão de Cristo, cancelada por causa da pandemia e adiada para Setembro. Vamos ver se acontece, mas esse sonho eu vou realizar. Além dele, tem um personagem da dramaturgia que sou fascinado: o Ricardo III", disse.

Em um outro momento da entrevista, Caco Ciocler revelou os diretores de cinema que mais admira: "Gosto de Woody Allen, Tarkovsky e Tarantino, um cara que brinca com a própria linguagem do cinema". Aproveitando o isolamento social, ele declarou que está acompanhando a série Transparent.

COMENTÁRIOS dos leitores