Ewbank é criticada por levar fotógrafa para sala de parto

Internautas alegaram que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso desrespeitaram as medidas de segurança em combate ao coronavírus

por Paulo Uchôa sab, 11/07/2020 - 12:10

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se envolveram em uma tremenda saia justa. A polêmica se deu pelo fato do casal ter permitido a entrada de uma fotógrafa no hospital para registrar o nascimento do pequeno Zyan, na última quinta-feira (9). Assim que os atores divulgaram as fotos do filho, nessa sexta-feira (10), internautas detonaram a postura dos dois, dizendo que eles não respeitaram as medidas de segurança em combate ao novo coronavírus.

"Bruno Gagliasso e esposa vivem militando contra privilégios, lutando por igualdade e agora isso? Hipocrisia define", criticou uma pessoa no Twitter. "A regra teria de valer pra todos, né?! Mas...", alfinetou outra pessoa. A fotógrafa chegou a ser mencionada por Ewbank, mas em seguida a atriz resolveu retirar a marcação. Depois que o imbróglio ganhou repercussão nas redes sociais, o Grupo Perinatal se pronunciou.

Em um comunicado, o hospital disse o seguinte: "A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para COVID-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores