'Delicado', afirma Tiago Abravanel após assumir relação

Neto de Silvio Santos é casado com o produtor Fernando Poli

por Paulo Uchôa seg, 13/07/2020 - 18:27
Reprodução/Instagram/@tiagoabravanel Tiago Abravanel assumiu publicamente o relacionamento com o marido em janeiro deste ano Reprodução/Instagram/@tiagoabravanel

O ator e apresentador Tiago Abravanel participou recentemente de uma live no perfil do Instagram de Bruna Lombardi. Durante a conversa com a atriz, o neto de Silvio Santos contou que assumir publicamente o seu relacionamento com o marido, o produtor Fernando Poli, foi bastante delicado. "Apesar de eu ser artista, ele não é", disse.

"Eu queria preservá-lo neste lugar da fama e da mídia mas, ao mesmo tempo, eu entendia que o fato de a gente não ter a tranquilidade de falar, estar junto aqui por exemplo conversando com você, prestando atenção se não estava aparecendo um portar retrato de nós dois me deixava num lugar que não era real, que é escondido. Me deixava no tal do armário. Quando a gente sai desse lugar, a impressão que dá é que a gente não tem medo de mais nada", completou.

Em um outro momento do bate-papo, ele revelou que a cumplicidade com Fernando é alta. "Eu tenho uma troca com o meu marido. A gente se encontra dentro das suas individualidades, mas fazendo com que um outro ser se crie. Tem ele indivíduo, tem eu indivíduo e o terceiro, que somos nós dois juntos. E a casa tem coisas de nós dois juntos", explicou. Tiago Abravanel assumiu publicamente o seu relacionamento com Fernando Poli em janeiro deste ano.

COMENTÁRIOS dos leitores