Campanha do Dia dos Pais com Thammy vira polêmica na web

Filho de Gretchen foi convidado pela Natura para fazer uma ação publicitária

por Paulo Uchôa seg, 27/07/2020 - 14:24

Nesta segunda-feira (27), a empresa de cosméticos Natura virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo de tanta repercussão na rede social foi que a Natura fechou contrato com Thammy Miranda para ele estrelar uma campanha para o Dia dos Pais. A ação publicitária irá circular apenas na internet.

"Eu acho que essa campanha é importante como um todo. Demonstra que o que está prevalecendo é o amor, independente de gênero e sexualidade", disse o filho de Gretchen, em entrevista à coluna de Leo Dias no site Metrópoles. Casado com a modelo Andressa Ferreira, Thammy é pai do pequeno Bento.

Na sua conta do Instagram, ele escreveu: "As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando... É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!".

Confira algumas reações:

Embed:

Assim que a notícia da campanha com Thammy viralizou, diversos internautas criticaram a ideia da Natura. "Você, pai conservador, concorda com a campanha da Natura para o Dia dos Pais, usando a Thammy Miranda como 'garoto' propaganda?", comentou um dos usuários do Twitter. "Um boicote à marca Natura, que vai colocar uma mulher pra estampar a imagem de um pai!", escreveu outra pessoa.

COMENTÁRIOS dos leitores