Ex-vocalista do Rouge diz que pediu auxílio emergencial

Karin Hils declarou em uma rede social que viu sua vida virar do avesso

por Paulo Uchôa qua, 29/07/2020 - 14:38
Reprodução/Instagram/@karinhils 'Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista', desabafou Karin Hils Reprodução/Instagram/@karinhils

No início desta semana, a cantora Karin Hils fez um desabafo na sua conta do Twitter. Ela afirmou na rede social que precisou fazer o pedido de auxílio emergencial do governo federal. "Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está", disse a ex-vocalista do grupo Rouge.

"É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial. Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém", completou.

Karin ainda declarou: "Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista". Após fazer o relato, a cantora ganhou o carinho dos fãs. "Você é uma artista incrível!!! E é um prazer conhecer a sua arte. Tempos muito difíceis para todos. Brasileiro tem que ter muito jogo de cintura, e batalhar muito, sempre!!! Vai passar", comentou uma seguidora.

Quando estava cantando na girlband, Karin Hils chegou a gravar cincos discos. O último álbum do Rouge foi lançado em 2019. O trabalho mais recente dela na TV foi no SBT, na novela Carinha de Anjo, onde interpretou a noviça Fabiana. Já no teatro, Karin brilhou nos espetáculos Mudança de Hábito, Xanadu e Hair. Antes do isolamento social, por causa da pandemia do coronavírus, ela estava em cartaz com Donna Summer Musical, dirigido por Miguel Falabella.

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores