Livro de Solange Gomes é inspirado em 50 Tons de Cinza

Ex-musa da Banheira do Gugu garantiu que o novo trabalho não será obra erótica

por Paulo Uchôa qui, 30/07/2020 - 18:18

A modelo Solange Gomes foi convidada para fazer um novo livro. Desta vez, a ex-musa da Banheira do Gugu não vai falar da sua trajetória pessoal, mas sobre uma história que não tem nada a ver com sua vida. Ela informou no Instagram que a obra é de ficção, com inspiração no clássico Cinquenta Tons de Cinza.

"Desde já deixo bem claro: não será um livro erótico, estou usando '50 Tons de Cinza' apenas como uma inspiração inicial. Serão várias histórias, com diferentes personagens e seus conflitos, alegrias, paixões e claro, sexo! Pois qual relacionamento adulto não possui sexo?", explicou.

Em julho de 2019, Solange Gomes lançou a biografia Sem Arrependimentos. O livro, em 452 páginas, contou detalhes da sua vida pessoal e artística. Na época da divulgação do exemplar, ela revelou ao jornal Extra que teve um breve encontro com o ex-jogador Romário.

"Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol. Ele não estava bem naquele dia. Depois nós nos reencontramos e ficamos amigos", contou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores