Regina Casé diz que a quarentena aproximou mais a família

'Nunca estive quatro meses ininterruptamente com meus filhos, meu marido, meu genro e meu neto dentro de casa', declarou a atriz

por Paulo Uchôa sab, 01/08/2020 - 13:56
Reprodução/Instagram/@reginacase Regina Casé está longe da TV desde o início da pandemia, quando estava no ar em 'Amor de Mãe' Reprodução/Instagram/@reginacase

Longe da TV desde o início da pandemia do coronavírus, quando ainda estava no ar em 'Amor de Mãe', Regina Casé tem aproveitado o período de isolamento social para se dedicar intensamente à vida pessoa. Em entrevista ao programa 'Altas Horas', que vai ao ar neste sábado (1º), a intérprete de Lurdes da novela de Manuela Dias assegurou que a quarentena lhe fez ficar ainda mais próxima da família.

"Muitas coisas chatas na quarentena, mas esse lado tem sido maravilhoso. Nunca estive quatro meses ininterruptamente com meus filhos, meu marido, meu genro e meu neto dentro de casa. [...] Estou pulando cerca, pulando porteira, a gente está num sítio. Ele fala: pula e eu pulo. Estou aprendendo e fazendo coisas que nunca pensei que fosse capaz", disse.

Quem acompanha Regina Casé nas redes sociais sabe que a atriz não mede esforços com as pessoas que lhe cercam. No final de junho, ela fez uma declaração para o marido. Regina celebrou 24 anos de união com o diretor Estevão Ciavatta.

Publicando na época uma foto com o marido, ela legendou: "Agradeço a Santo Antônio que me trouxe você, São João juntou a gente e no [dia] São Pedro a gente já tava namorando.... Hoje teve presente, bilhete... porque a gente celebra tudo... não só o dia do casamento, mas o começo do namoro que é hoje! 'Yoyô meu benzinho do meu coração, me leva pra casa, me deixa mais não!'".

COMENTÁRIOS dos leitores