Com sintomas de Covid, vocalista do Raimundos cancela live
Digão criou polêmica nas redes sociais em maio, quando associou a prática do isolamento social ao comunismo
A banda Raimundos anunciou que o vocalista Rodrigo Campos (Digão) está com sintomas de coronavírus (Covid-19) e, por causa disso, o grupo não irá participar da live do Festival de Inverno do Rio de Janeiro, que acontecerá em 8 de agosto.
Segundo o comunicado emitido pelo grupo, Digão já está bem, porém não recebeu autorização para retomar as atividades. Para compensar a falta da banda, o festival irá promover o “Jamrock Session” com a participação dos músicos do Detonautas e Barão Vermelho, tocando repertório do Charlie Brown Jr, Legião Urbana, Raimundos e outros.
Digão usou o seu Instagam para tranquilizar os fãs. “Saindo de um período que não foi fácil, graças a Deus estou rodeado de família, amigos e médicos a quem pude confiar”, comenta o vocalista.
Durante o isolamento, a banda Raimundos tem se destacado por diversos acontecimentos nas redes sociais. Há pouco tempo, Digão se reconciliou com o ex-vocalista da banda, Rodolfo Abrante, após uma briga que durou 19 anos.
Em maio, o artista criou polêmica ao comparar o isolamento social com comunismo. Após o comentário repercutir nas redes sociais de maneira negativa, o vocalista se desculpou com os fãs por meio do seu Facebook.