Grávida, Michelle Melo anuncia a chegada de um 'bregueiro'

Cantora, conhecida como Rainha do Brega, anunciou sua segunda gravidez, neste domingo (9)

por Paula Brasileiro dom, 09/08/2020 - 15:21
Divulgação Michelle compartilhou, pelas redes sociais, a notícia com os fãs. Divulgação

O Dia dos Pais foi comemorado de forma especial na casa de iIchelle Melo. A cantora escolheu esse domingo (9) para revelar à família que será mamãe pela segunda vez. Ela também compartilhou com fãs, nas redes sociais, a nova gravidez e garantiu que está chegando mais um “bregueiro” no mundo.

Considerada a Rainha do Brega, Michelle é casada há um ano com o produtor musical Raphael Formiga. Ela aproveitou o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (9), para contar ao marido e aos fãs que está à espera de seu segundo filho. Melo já é mãe de Bianca, de 14 anos.

No Twitter e no Instagram, a cantora compartilhou a novidade e recebeu o carinho do público. No microblog, ela fez o anúncio: “Aguenta mundão !! Tá chegando mais um bregueiro”. Já no Insta, a artista falou emocionada sobre o momento. “Eu tô muito feliz de poder dividir isso com vocês. Foi uma surpresa muito boa. Ainda não caiu minha ficha mas eu tô muito feliz. Parece que agora a família está completa e eu sinto que é muita benção de Deus”. 

COMENTÁRIOS dos leitores