Apresentador é agredido após tentativa de assalto

Matheus Ribeiro levou um soco do ladrão ao reagir a situação

por Paulo Uchôa seg, 10/08/2020 - 18:36

No último final de semana, o jornalista Matheus Ribeiro deixou os seguidores de uma rede social preocupados. O apresentador da Record informou aos internautas que havia sido vítima de uma tentativa de assalto. Ele explicou que o assaltante tentou roubar o seu celular, mas sem sucesso.

"Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele", disse, ao surgir com o olho machucado.

Apesar de ter reagido ao investimento do ladrão, Matheus disparou: "Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria". O ex-repórter da Globo, conhecido por ser o primeiro gay a apresentar o Jornal Nacional, garantiu que fez um boletim de ocorrência.

Devido ao incidente, Matheus Ribeiro não apresentou o DF Record desta segunda-feira (10). A repórter Tainá Aires ficou encarregada de substituí-lo. 

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores