Fê Paes Leme diz que vibrador tem ajudado na quarentena

"Está tudo tão difícil, a gente já está sozinho, se não puder gozar vai ficar pior ainda”, disse Fernanda

por Waleska Andrade sab, 15/08/2020 - 17:25
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Diagnosticada com Covid-19 em março, no início da pandemia aqui no Brasil, a atriz Fernanda Paes Leme, 37, precisou passar por uma quarentena mais rígida. Em uma entrevista para a revista Glamour, ela contou que ficou muito carente e sentido falta dos 'coitadinhos', o que a levou a recorrer a um vibrador.

Com muita naturalidade, a atriz contou que o primeiro vibrador que recebeu como presente foi de um ex-namorado. “A gente namorava a distância, e ele me deu de presente. Achei maravilhoso. Mas aquele lá quebrou. De tanto eu usar, parou de funcionar”, revelou Fernanda.

Mas ela tem um novo brinquedo sexual funcionando, que tem até apelido. "O terceiro me ajudou muito, tem me ajudado muito na quarentena. Na minha tomada fica o carregador do celular e do vibrador. Está tudo tão difícil, a gente já está sozinho, se não puder gozar, se não puder se masturbar - essa palavra tem que ser normalizada - vai ficar pior ainda”, disse a atriz.

Apesar das histórias divertidas, a atriz passou por algumas dificuldades nos últimos meses. Em julho, Fernanda passou por uma cirurgia para retirada da vesícula, e relatou nas redes sociais que sua saúde ficou comprometida após o coronavírus. Teve uma inflamação no intestino e precisou retirar da dieta vários alimentos para melhorar sua recuperação.

"Eu tô encarando parte disso como uma mega limpeza. Não tá sendo um ano como a gente esperava né? Eu tenho até trabalhado bastante, mas minha saúde ficou bem comprometida pós-covid. Sei que vou sair fortalecida dessa", escreveu Fernanda em seu perfil nas redes sociais, na época.

COMENTÁRIOS dos leitores