Ex-BBB revela que foi ameaçada de morte pelo ex-marido

Segundo Renatinha, como ela ficou conhecida no Big Brother, o ex-marido tem descumprindo uma medida protetiva que ela conseguiu na Justiça contra ele e não paga a pensão da filha

seg, 17/08/2020 - 12:46
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A Ex-BBB Renata Dávila acusou o ex-marido, Humberto Pentagna Guimarães, de ter a agredido verbalmente e a ameaçado de morte, além de não pagar a pensão alimentícia da filha do casal.

Segundo Renatinha, como ela ficou conhecida no Big Brother, o ex-marido tem descumprindo uma medida protetiva que ela conseguiu na Justiça contra ele.

Em entrevista para o jornal Extra, a ex-BBB relatou um episódio de invasão de Humberto em sua casa. "Ao entrar no apartamento, ele ofendeu a minha mãe que tem mais de 60 anos, inclusive pegou no braço dela com força querendo tomar a chave do corredor, isso tudo com a minha presença e a de nossa filha em casa", contou ela.

A Ex-BBB, ainda contou ao Extra, que tem sido difícil manter a filha do casal e tem recebido ajuda de familiares e amigos, já que Humberto não está pagando a pensão. "A única coisa que quero são os direitos da minha filha para que eu possa ter um local para morar com ela e condições de manter a casa e suprimentos para ela", comentou.

No processo judicial, Renata anexou áudios de ameaças enviadas pelo ex-marido. Em uma das mensagens, Humberto Diz: "Você comprou briga comigo e vai pagar por isso. Eu quero ir para a porrada, eu quero ir até a morte com você".

COMENTÁRIOS dos leitores