Cauan admite ter menosprezado Covid: 'cometi vários erros'

O músico falou sobre o vídeo em que ele aparece debochando da doença

por Waleska Andrade seg, 31/08/2020 - 09:26
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Cauan se posicionou em relação ao vídeo que viralizou nas redes sociais, onde ele aparece debochando do novo coronavírus. Em uma entrevista ao Fantástico, exibida no último domingo (31), o artista falou sobre o assunto.

"Eu me arrependo, sim. Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância, que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece", disse o músico.

Durante a entrevista, Cauan revelou que passou por dois ataques de pânico enquanto estava internado. "Naquele momento, eu preferia morrer a sentir o que eu estava sentindo.", falou.

O artista chegou a comentar sobre a transmissão da Covid-19 aos pais, que seguem internados. "Na hora, eu assustei. Meu pai na UTI? Sabe aquela coisa que tem tudo para dar errado? Porque meu pai tem muitas comorbidades. Num vacilo, transmiti pro meu pai. O isolamento é essencial", comentou. 

Cauan foi internado no dia 12 de agosto e teve alta só dia 24. O músico chegou a ser transferido para a UTI, após apresentar comprometimento de 70% dos pulmões.

COMENTÁRIOS dos leitores