Xuxa Meneghel: 'não suporto me ver cantando'

Apresentadora declarou em uma live que é bastante crítica

por Paulo Uchôa seg, 21/09/2020 - 19:38
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Em toda sua carreira, Xuxa vendeu mais de 50 milhões de cópias com os discos Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Por mais de 30 anos, Xuxa Meneghel fez muito fã feliz. Animando baixinhos e altinhos em suas músicas, a apresentadora foi um fenômeno na indústria fonográfica. Participando de uma live, nesta segunda-feira (20), a loira falou um pouco do seu lado cantora, mas sem saudade.

"Eu não suporto me ver cantando. [...] Se eu visse alguém cantando do jeito que tô cantando, eu ia criticar. Eu me critico muito. Eu não gosto. Fico ouvindo as pessoas que conhecem a música falando 'ah, mas você canta bonitinho, você canta bem, não deixa a desejar', mas eu sempre acho que deixo a desejar. Não é uma coisa que eu gosto muito", declarou.

Promovendo o seu livro Memórias no bate-papo, Xuxa revelou que as canções que mais lhe marcam são os sucessos Lua de Cristal e Tindolelê. "Eu gosto muito dessas duas. Lua de Cristal pela verdade e Tindolelê pela energia boa, que até hoje eu consigo passar [a mensagem], mesmo eu não tendo a voz que tenho", explicou. Em toda sua carreira, Xuxa vendeu mais de 50 milhões de cópias com os discos.

COMENTÁRIOS dos leitores