Joelma completa 25 anos de carreira: 'Realização'

Cantora afirmou que a sensação de ter conquistado os objetivos é de dever cumprido

por Paulo Uchôa ter, 06/10/2020 - 15:26
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Joelma sobre a carreira: 'É uma sensação de realização, de dever cumprido, de sonho realizado' Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A cantora Joelma, ex-vocalista da Banda Calypso, está comemorando 25 anos de carreira. Em entrevista ao Gshow, a cantora afirmou que os objetivos alcançados durante sua trajetória profissional têm sabor de vitória. "É uma sensação de realização, de dever cumprido, de sonho realizado. Muitas pessoas falavam no início da minha carreira, 'ah, é passageiro'", disse.

"O tempo mostrou que não foi passageiro... Estou aqui até hoje", completou. A artista fez questão de pontuar que a sua vida no universo da música não transitou pelo caminho da facilidade. "Muitas pessoas, principalmente da minha família, viam a minha luta no início e diziam: 'para com isso, desiste, vai fazer outra coisa'. E eu dizia: 'não, vai dar certo'. Graças a Deus não desisti", explicou.

Apesar de toda a alegria em celebração à carreira, Joelma vem enfrentando problemas no lado pessoal. A paraense, que foi diagnosticada com o novo coronavírus no início de agosto, revelou recentemente em uma live que ainda está lidando com o impacto da doença.

De acordo com Joelma, a Covid-19 lhe afetou bastante: "Eu fiquei muito inchada, com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão. Foi muito tempo, mais de quarenta dias. Com trinta dias ainda dava positivo [o teste]. Com quarenta, quarenta e cinco, eles foram embora. As sequelas ficaram".

COMENTÁRIOS dos leitores