Ao vivo online, influencer agride modelo na Rússia

Andrey Burim espancou Alena Efremova em live de festa. O caso está sendo investigado pelas autoridades russas

por Waleska Andrade ter, 20/10/2020 - 13:02
Reprodução Youtuber russo está sendo investigado Reprodução

Apesar do mundo ainda estar enfrentando a pandemia do novo coronavírus, diversos países tem flexibilizado o convívio social e algumas pessoas têm aproveitado a situação para fazer festas e aglomerações. Na Rússia, o influenciador digital Andrey Burim, conhecido por Mellstroy nas redes sociais, resolveu fazer uma festa para os amigos na última sexta-feira (16), mas o que chamou a atenção foi uma agressão covarde.

Durante o evento, Burim realizou uma live e durante a transmissão agrediu a modelo russa Alena Efremova, agarrando-a pelo pescoço e batendo a cabeça da jovem em uma mesa, a deixando ensanguentada. O caso está sendo investigado pela polícia russa.

Apesar da motivação do crime não ter sido esclarecida, Burim já era conhecido por sua violência, já que mantinha um canal no Youtube com diversos vídeos tratando mulheres com agressividade e de forma abusiva. No momento da live, havia cerca de 680 mil pessoas acompanhando a transmissão. O canal no Youtube foi suspenso pela polícia russa.

COMENTÁRIOS dos leitores