Jessica Ellen fala sobre a relação com o corpo, na web

Atriz falou sobre autoaceitação em post inspirado

por Paula Brasileiro ter, 20/10/2020 - 14:04
Reprodução/Instagram A atriz falou sobre sua relação com o corpo e aceitação em um longo post. Reprodução/Instagram

O Instagram tem servido como ferramenta de valorização e afirmação de corpos femininos, ultimamente. Na tentativa de quebrar padrões e desconstruir certos estigmas impostos pela sociedade, mulheres - famosas e anônimas - têm usado a plataforma para questionar e desmontar alguns estereótipos que aprisionam, das garotas às mais maduras, dentro e fora das redes sociais. Nesta terça (3), a atriz Jéssica Ellen colocou o seu perfil e o próprio corpo para ‘jogo’, propondo uma reflexão e o incentivo à suas iguais. 

Com uma foto em que aparece despida, a atriz começou falando sobre sua relação com a própria imagem e o corpo. “Penso que Meu corpo é morada de Orixá e por isso um templo. É Nossa primeira casa antes do endereço mundano, com números e nome de rua. Penso (e vejo) e quanto as pessoas estão perdidas dentro de suas fantasias e pensamentos. Bato vários papos sérios comigo mesmo. Amo minha companhia e amo me amar. Me acolho, me cobro, me honro, me respeito”. 

A intérprete de Camila, na novela Amor de Mãe, também falou sobre a inconstância de sentimentos e sobre aceitar seus limites e momentos. “Somos complexos e tudo que é raso não me contempla. Haja paciência. Paciência é sem dúvidas uma das coisas que preciso desenvolver. Meu tempo é outro. Sempre foi”. Por fim, a atriz brincou: Acordei reflexiva e biscoiteira. Conselho - não se levem tão a sério”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores