Hackers invadem conta do Instagram de Maria Zilda Bethlem

Atriz acionou uma empresa de informática para tentar solucionar o problema

por Paulo Uchôa qua, 21/10/2020 - 18:03
Reprodução/Instagram Conta do Instagram de Maria Zilda Bethlem foi hackeada nessa terça (20), no dia do seu aniversário de 67 anos Reprodução/Instagram

A atriz Maria Zilda Bethlem ficou sabendo de uma notícia desagradável, nessa terça-feira (20). No dia em que completou 67 anos, ela descobriu que sua conta do Instagram havia sido invadida por hackers. Chateada, Maria Zilda contou ao jornal Extra que ficou surpresa com a ação dos invasores.

"Essa página não só estava bombando, como também estava servindo como um espaço que inventei para levar alegria as pessoas. É um trabalho que estou fazendo sem nenhum interesse financeiro. Eu não ganho nada com isso, mas estou quase toda noite lá [na rede social]", explicou.

Sucesso na plataforma durante o isolamento social, a atriz afirmou que precisa de respostas para a solucão do problema: "Estou contando com ajuda de uma empresa que cuida dessas coisas de Instagram. Mas uma coisa que a gente precisa cobrar é que minha conta já era verificada e o Instagram precisa ter uma responsabilidade sobre isso. Tem que descobrir quem hackeou, tem que recuperar a conta e fazer o backup das coisas que estavam lá. Não pode ser assim".

COMENTÁRIOS dos leitores