Sandy revela que não pretende ter outro filho

Cantora disse que deseja continuar sendo a melhor mãe para Theo

por Paulo Uchôa sab, 24/10/2020 - 16:16
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo 'Quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho', disse Sandy Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A cantora Sandy resolveu fazer uma live para falar um pouco do seu EP 10:39, no Instagram. Matando a curiosidade dos seguidores, além de explicar a idelização do seu novo projeto musical, ela falou brevemente da sua vida pessoal. Sandy revelou aos fãs não planeja ter outro filho. "Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não", disse.

"Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Eu já me cobro demais por não estar mais disponível. Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar conta", completou.

Casada com o músico Lucas Lima, Sandy é mãe de Theo, de seis anos. Interagindo com as pessoas na rede social, a cantora deixou a discrição um pouco de lado ao elogiar o marido. Sandy afirmou sobre Lucas: "Ótimo pai, ótimo músico, ótimo marido, ótimo produtor musical, ótimo em se divertir. [...] Sou tão grata por tê-lo na minha vida. Que sorte a minha". Ela e o integrante da Família Lima estão casados há 12 anos.

COMENTÁRIOS dos leitores