Ator é acusado de calote em motel, prostitutas e motorista
Claudio Fits interpreta o cozinheiro Ceará na novela Amor de Mãe
O ator Claudio Fits, que interpreta o cozinheiro Ceará na novela Amor de Mãe, foi acusado de dar calote em um motel, em prostitutas e em um motorista de aplicativo. Segundo informações do colunista Leo Dias, um boletim de ocorrência foi registrado por Romulo Gomes, motorista em questão, que afirmou que pegou Claudio na região de Botafogo, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 22. No meio da corrida, o artista teria pedido um empréstimo de mil e 300 reais.
Depois, Claudio teria dito que estava com um problema no cartão. Ele pediu o valor a Romulo e disse que faria uma transferência para ressarci-lo. O autônomo achou que conseguiria o dinheiro e volta e confiou no ator, portanto, fez o empréstimo da quantia pedida. A corrida teria continuado por mais algumas horas.
O motorista levou Claudio para um motel na região da Barra da Tijuca. Lá, o global pediu pelo quarto mais barato, que custa 159 reais, e contratou duas prostitutas. Após o encontro, ele tentou realizar uma transferência para as garotas de programa, o que não deu certo.
Como forma de reivindicar o pagamento, as mulheres quebraram garrafas de champanhe e outros objetos do quarto. Depois, foram embora. Claudio, então, resolveu também deixar o estabelecimento, mas foi surpreendido com a conta de mil e 200 reais. Este valor também não passou no cartão do astro.
Claudio se identificou como ator da Globo e tentou uma transferência bancária, que também não aconteceu. O ator se comprometeu a ficar mais 12 horas no local para que o pagamento fosse efetivado.
Entretanto, os valores combinados não caíram nas contas do gerente do motel e nem na do motorista, mesmo depois de cinco dias. As prostitutas também ficaram sem pagamento.
Após a confusão e abertura de um boletim de ocorrência, o motorista Romulo Gomes informou que Claudio assegurou que quitaria a dívida na próxima quinta-feira, dia 29. Claudio Fits ainda não se pronunciou sobre o caso.