Playboy México publica capa inédita com modelo trans

Victoria Volkova é quem ilustra a publicação do mês de novembro

por Paula Brasileiro sex, 13/11/2020 - 12:16
Reprodução/Instagram Victoria já foi considerada uma das 100 mulheres mais poderosas do México. Reprodução/Instagram

A Playboy do México traz aos seus leitores uma capa inédita na edição de novembro. Quem estampa a revista é a modelo e influenciadora trans Victoria Volkova. A novidade foi muito comemorada por ela que fez um longo post no Instagram falando sobre o feito. 

Victoria tem 27 anos, é ativista, modelo e influenciadora e tem quase um milhão de seguidores no Instagram. Antes de estrelar a Playboy do México, como a primeira mulher trans a posar para a publicação, ela realizou outra conquista, entrando na lista das 100 mulheres mais poderosas do México pela revista Forbes.

Em seu perfil oficial, a modelo comemorou a capa inédita e demonstrou sua esperança de que um dia tal publicação seja considerada absolutamente normal. “Essa capa celebra as diferentes formas de ser mulher, as diferentes formas de ser bonita e explorar sua sensualidade. Espero que com essa capa as pessoas tenham mais curiosidade. Mais curiosidade de conhecer como é ser uma pessoa trans. Mais curiosidade sobre como vivem as pessoas trans no mundo e o que temos de passar para viver uma vida digna, para sermos respeitadas, para ganharmos a vida, para ganharmos o respeito dos demais”. 

COMENTÁRIOS dos leitores