'Caí em armadilhas da profissão', desabafa Marcos Frota

Ator explicou em uma live que perdeu trabalhos por causa da vaidade

por Paulo Uchôa qui, 10/12/2020 - 17:16
Reprodução/Instagram/@marcos.frota.oficial Marcos Frota coleciona trabalhos memoráveis em novelas como 'Sassaricando', 'A Indomada' e 'O Clone' Reprodução/Instagram/@marcos.frota.oficial

O ator Marcos Frota rasgou o verbo sobre a carreira artística, durante um bate-papo com a atriz Maria Zilda. Por meio de uma live, o ex-marido de Carolina Dieckmann contou que, por conta do orgulho, acabou rejeitando grandes papéis. "Eu errei muito, me equivoquei muito", disse.

"Caí em todas as armadilhas da nossa profissão. Desperdicei bons personagens e boas telenovelas por vaidade, por falta de percepção", completou ele no desabafo. Aos 64 anos, Marcos também relembrou um dos trabalhos marcantes na TV Globo. Ele revelou que até hoje fica comovido com o sucesso de Tonho de Lua, personagem interpretado no remake da novela Mulheres de Areia.

Na conversa on-line, o ator declarou: "É impressionante a força de um trabalho desses. A novela foi ao ar há 27 anos, e hoje, em 2020, ainda vejo crianças brincando na areia de Tonho da Lua". Longe da teledramaturgia há um bom tempo, ele coleciona no currículo grandes papéis nas tramas Sassaricando, O Sexo dos Anjos, A Próxima Vítima, A Indomada e O Clone.

COMENTÁRIOS dos leitores