Zilu revela que "ficou de luto" após se separar de Zezé

Casamento da socialite com o artista sertanejo chegou ao fim em 2014

por Paulo Uchôa qua, 16/12/2020 - 18:32
Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial 'Fiquei dois anos de luto', revelou Zilu, após ter se separado de Zezé Di Camargo Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial

A socialite Zilu Godoi realizou uma live no seu Instagram, nessa terça-feira (15). Em uma conversa com Milton Cunha, ela abriu o coração e fez revelações sobre o fim do seu casamento com Zezé Di Camargo. A mãe de Wanessa Camargo disse que chegou a ser hospitalizada após a separação.

"Quando eu me separei, em 2014, fiquei dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas", contou. Ainda no encontro virtual, Zilu também explicou como foi que superou todo o imbróglio.

Ela disparou: "Falei: 'espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por quê vou deixar alguém me derrubar? Jamais!', eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou". Atualmente Zilu está morando em Miami, nos Estados, e faz questão de compartilhar o seu dia a dia com os internautas.

COMENTÁRIOS dos leitores