Galvão Bueno critica Neymar por suposta festa de réveillon

O narrador cobrou um posicionamento de Neymar sobre as notícias que circulam na internet sobre o evento que ele estaria organizando

por Waleska Andrade ter, 29/12/2020 - 12:12
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O narrador Galvão Bueno aproveitou o seu espaço durante o programa "Bem, Amigos", dessa segunda-feira (28), e fez uma crítica ao jogador Neymar após circular na imprensa que ele estaria organizando uma festa de réveillon. A assessoria de imprensa do jogador nega que ele seja o organizador do evento.

"Os indícios levam a crer que a festa seja dele. Não existe nenhuma palavra do Neymar. A gente recebeu o texto da assessoria de que não tem festa no condomínio dele, mas a festa estaria sendo realizada em outro condomínio. A empresa contratada para fazer a festa disse que são 150 pessoas e não 500, como se falou, e tudo está acontecendo dentro do protocolo. A prefeitura de Mangaratiba disse que não pode interferir em propriedade particular, mas pode sim", disse o narrador.

"Eu estou com quem disse: seria muito simples o Neymar ir na rede social e dizer 'não fui eu'. O LeBron James não está fazendo festa nenhuma. O Hamilton não está fazendo festa nenhuma. O Messi não está fazendo festa nenhuma. O Cristiano Ronaldo não está fazendo festa nenhuma. O Neymar tem o direito de fazer a festa que ele quiser, gastar o que ele quiser, ninguém tem nada com isso, mas não nessa circunstância, não neste momento, não com o drama que a população está vivendo", emendou Galvão, antes de finalizar "nós temos que chegar a uma conclusão de qual a responsabilidade dele na realização dessa festa. Se ele tem a responsabilidade da festa, esse cidadão está agindo de forma absolutamente errada, absurda".

O colega Maurício Noriega concordou com o posicionamento do narrador e definiu a postura do atleta como "decepcionante". O jornalista esportivo chegou a dizer que  Neymar continua "desconectado do que acontece no mundo". "No caso dele é decepcionante, porque eu achei que ele estava amadurecendo quando teve o envolvimento no protesto contra o racismo na partida contra o Istanbul (na Liga dos Campeões). Ele não foi protagonista, mas se envolveu. Agora, é uma decepção, porque parece que ele continua desconectado do que acontece no mundo. Ele vive na sua Neverland particular. É decepcionante", apontou Noriega.

COMENTÁRIOS dos leitores