Sandra Annenberg critica governos que minimizam a pandemia

Jornalista irá apresentar na Globo, nesta terça (29), a Retrospectiva 2020

por Paulo Uchôa ter, 29/12/2020 - 18:55
Reprodução/Instagram/@sandra.annenberg.real Sandra Annenberg: Ter que encarar, em meio a uma pandemia, governos negacionistas é inacreditável! Reprodução/Instagram/@sandra.annenberg.real

Na noite desta terça-feira (29), após a exibição da reprise da novela A Força do Querer, vai ao ar na Globo a Retrospectiva 2020. O programa especial de fim de ano irá relembrar fatos marcantes que aconteceram mundo afora, sob a apresentação de Gloria Maria e Sandra Annenberg.

Sobre a atração, Sandra fez questão de refletir um assunto que deu o que falar: pandemia do novo coronavírus. De acordo com jornal Extra, a jornalista criticou os governos que minimizam a Covid-19. "Ter que encarar, em meio a uma pandemia, governos negacionistas é inacreditável!", disse.

"Está aí, na nossa cara: vidas sendo perdidas aos milhares. Vai negar o que, exatamente?", completou. Falando ainda da Retrospectiva 2020, Sandra Annenberg destacou a tristeza de ver diversos pontos florestais brasileiros em chamas: "Outra coisa que me pegou foi ver nosso país tropical queimando".

COMENTÁRIOS dos leitores