Relembre as vilãs que incendiaram histórias em Malhação

Lista traz personagens que deram o que falar na novela teen da Globo

por Paulo Uchôa sex, 08/01/2021 - 14:52

Sucesso desde 1995, Malhação continua prendendo a atenção dos telespectadores da Globo. A novela teen, ao longo de suas temporadas, marcou muita gente com histórias que deram o que falar, principalmente quando as protagonistas passavam diversos perrengues nas mãos de suas arquirrivais. 

Em breve, a emissora vai reprisar a temporada Malhação - Sonhos, exibindo novamente os planos maldosos de Vicki, personagem de Manu Gavassi, para separar Pedro (Rafael Vitti) de Karina (Isabella Santoni). Para entrar no clima de nostalgia, o LeiaJá relembra cinco vilãs que incendiaram as histórias de Malhação.

Érica (Samara Felippo)

No começo dos anos 2000, os adolescentes que não perdiam Malhação ficavam atentos com o amor puro de Rodrigo (Mario Frias) e Tati (Priscila Fantin). Só que ao longo do romance, Érica (Samara Felippo) não se conformava por ter perdido Rodrigo para a amiga. Decidida a conquistar o rapaz, Érica não media esforços para separar o casal protagonista.

Valéria (Bianca Castanho)

Vivendo como amigos, Nanda (Rafaela Mandelli) e Gui (Iran Malfitano) descobriram no dia a dia que o amor seria o elo para juntá-los ainda mais. Mas só que os dois não imaginavam passar por maus bocados quando Valéria, personagem de Bianca Castanho, decidiu cruzar o caminho deles. Montando situações para deixar o casal abalado, Valéria chegou a planejar uma gravidez para prender Gui de vez. Perigosa, a jovem passava por cima de tudo e de todos para ter o rapaz por perto.

Thaissa (Bárbara Borges)

Entre 2002 e 2003, o público de casa ficava torcendo para Júlia (Juliana Silveira) e Pedro (Henri Castelli) se acertarem, após os dois sofrerem com problemas ocasionados pelos próprios pais. Além das discussões familiares, o casal sofria bastante com as maldades de Thaissa (Bárbara Borges). A estudante do Múltipla Escolha fazia de tudo para Júlia ficar longe de Pedro, sempre arquitetando planos com Charles Jr. (Miguel Thiré), ex-namorado da mocinha da trama.

Natasha (Marjorie Estiano)

Uma das temporadas de maior audiência, a Malhação exibida entre 2004 e 2005 abordou muita paixão e adrenalina. Na escola Múltipla Escolha, e no GigaByte, Letícia (Juliana Didone) e Gustavo (Guilherme Berenguer) viveram um tórrido romance, mas tiveram que enfrentar a fúria de Natasha (Marjorie Estiano). Integrante da Vagabanda, juntamente com Gustavo, Natasha não suportava ter Letícia por perto. Para suas armações, a guitarrista contava sempre com a ajuda do parceiro Catraca (João Velho).

Carla (Nathalia Rodrigues)

Com os destinos cruzados após uma troca desastrosa de fotografias em uma loja, Victor (Sérgio Marone) e Luísa (Manuela do Monte) passaram a ser pedras no sapato da ambiciosa Carla (Nathalia Rodrigues). Prima de Luísa, Carla movimentava céus e terra para ter o amor de Victor, mas sempre fazendo de tudo para não chamar a atenção dos próprios familiares.

Fotos: Reprodução/TV Globo

COMENTÁRIOS dos leitores