Felipe Simas ganha declaração de amor de Mariana Uhlmann

Casal está junto desde 2012 e tem três filhos

por Paulo Uchôa ter, 26/01/2021 - 18:39

A influenciadora digital Mariana Uhlmann abriu o coração, nesta terça-feira (26), para falar um pouco da sua relação com Felipe Simas. O ator da Globo foi surpreendido pela esposa, com uma declaração de amor postada nas redes sociais, em comemoração ao seu aniversário de 28 anos. No texto, Mariana disse que o relacionamento com o rapaz não foi só mar de rosas.

"No nosso primeiro encontro lembramos de tudo com detalhes, saímos, dançamos, comemos no McDonald's, e uma vontade de não se separar mais estava em nós... Não foi isso que aconteceu ao longo do tempo. Separamos, voltamos, éramos diferentes demais, tivemos crises, fizemos cursos, amadurecemos, e entendemos quem nos uniu e onde está o nosso relacionamento, em Deus!", escreveu.

Mariana Uhlmann afirmou na publicação que o marido é divertido e que, diariamente, lhe ensina muitas coisas: "Aprendemos a respeitar, e aprendemos que conviver diariamente não é fácil, mas que esse é o nosso maior desejo! Eu te amo demais, obrigada por ser exatamente quem é! Parabéns pra mim que conseguiu casar com a melhor pessoa do mundo!". Casados desde 2016, mas juntos há quase nove anos, Felipe e Mariana são pais de três filhos: Joaquim, Maria e Vicente.

COMENTÁRIOS dos leitores