Raquel Pacheco, ex-Bruna, revela abuso sexual do pai

Escritora, ex-garota de programa, contou durante entrevista ter sido abusada pelo pai na infância

por Paula Brasileiro sex, 12/02/2021 - 08:42
Reprodução/Instagram Raquel disse que só entendeu o ocorrido quase 30 anos mais tarde, já adulta. Reprodução/Instagram

Raquel Pacheco, que ficou famosa como Bruna Surfistinha, revelou uma passagem triste e de violência em sua infância, durante entrevista. A ex-garota de programa contou ter sido abusada sexualmente pelo próprio pai quando tinha apenas sete anos de idade. A agora escritora disse só ter entendido o que aconteceu muito recentemente. 

Raquel foi prostituta por três anos e acabou ficando famosa por contar suas experiências profissionais em um blog. Ao deixar a prostituição, ela tornou-se escritora e já lançou quatro livros, além de ter virado tema de um filme (Bruna Surfistinha) e uma minisérie (Me chama de Bruna). Em entrevista à revista Marie Claire, ela revelou ter sido abusada pelo pai adotivo na infância: “Eu tinha uns sete anos e acordei com o meu pai passando a mão no meu corpo. Me assustei, mas não tinha noção do que estava acontecendo e aquilo nunca mais se repetiu. Mas só entendi e elaborei isso muito recentemente. Em uma constelação familiar”.

Aos 36 anos de idade, Raquel sonha em ser mãe e virar psicóloga. Ela vive em uma casa modesta, de aluguel, mas garante estar bem financeiramente. Atualmente, além da venda de seus produtos eróticos e livros, ela ganha a vida dando palestras motivacionais e workshops. 

COMENTÁRIOS dos leitores