Paula Thomaz abre queixa-crime contra Glória Perez

Acusada e sentenciada pelo assassinato da flha da autora, ela registrou uma denúncia acusando-a de difamação

por Paula Brasileiro qui, 25/02/2021 - 10:17
Reprodução/Twitter Paula, à época do crime pelo qual foi condenada a 18 anos de prisão. Reprodução/Twitter

Paula Thomaz, que foi condenada e cumpriu pena pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, abriu uma queixa-crime contra a autora de novelas da TV Globo. A motivação teria sido um comentário de Glória sobre a filha de Paula, que está ingressando na carreira artística. A denunciante acusa a escritora de difamação e ameaça.

A denúncia foi feita após Glória Perez responder a alguns seguidores, em suas redes sociais, sobre Paula estar colocando a filha no meio artístico. Na ocasião, a autora disse: “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina". Em resposta, alguns fãs de Perez chegaram a tecer comentários como: “Agora manda matar a filha dela" e "É bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga".

Ao tomar conhecimento de tais comentários, Paula, que hoje usa o sobrenome do atual marido, Peixoto, abriu um boletim de ocorrência contra Glória e alguns de seus seguidores na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Centro do Rio, pelos crimes de ameaça e difamação. A autora já foi intimada para depor, mas não compareceu e mandou o seu advogado para se inteirar da denúncia. Até o momento o inquérito segue em fase de diligências e ainda não virou um processo.

 

COMENTÁRIOS dos leitores