Após fala polêmica, marido de Ivete pede desculpas
Daniel Cady fez um vídeo se desculpando com a cozinheira da família por dizer que ela teria levado o vírus da Covid para sua casa
O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, publicou um vídeo em seu Instagram, neste sábado (10), pedindo desculpas à cozinheira de sua família. Ele se manifestou após um trecho de uma entrevista sua, afirmando que havia pego Covid-19 com a funcionária, viralizar na internet e gerar muitas críticas. Segundo Cady, a fala foi um “grande erro”.
Com um vídeo publicado nas redes sociais, Daniel tentou explicar a afirmação que havia feito durante entrevista à atriz Regina Casé. Ele disse que algumas pessoas que acompanhavam a live perguntaram como ele e sua família haviam contraído o coronavírus ao que respondeu que teria sido com a cozinheira da casa. “O meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis culpar ela. Eu não posso afirmar que foi ela, então, eu deveria ter falado que eu achava que veio dela”, disse.
O marido de Ivete Sangalo também disse que a cozinheira em questão já trabalha na casa da família há muitos anos e que vem sendo "cancelada" na região onde mora após a fala dele ter viralizado. Ele direcionou o pedido de desculpas à funcionária, porém, sem revelar seu nome, e à atriz Regina Casé. “Eu jamais imaginava que isso ia acontecer. Eu estava contando como foi a experiência de ter tido Covid e algumas pessoas perguntaram como foi que a gente pegou. A minha falha começou aí”.