Gabriela Duarte sobre cargo público da mãe: 'Nos afastou'

Atriz falou, durante entrevista, sobre como o período em que Regina Duarte trabalhou como Secretária Especial da Cultura, no governo Bolsonaro, afetou a relação das duas

por Paula Brasileiro qui, 15/04/2021 - 10:58
Reprodução/TV Globo Gabriela Duarte disse ter sido um "alívio" quando a mãe deixou o governo Bolsonaro. Reprodução/TV Globo

Gabriela Duarte relembrou o período em que sua mãe, a atriz Regina Duarte, juntou-se ao governo Bolsonaro para trabalhar como Secretária Especial da Cultura. Em entrevista a Pedro Bial, a atriz revelou ter sido esse um momento “bizarro” e que até se afastou da mãe temporariamente.

Gabriela foi a entrevistada do Conversa com Bial na última quarta (14), e falou, sem reservas, sobre o período em que sua mãe, Regina Duarte, trabalhou no governo Bolsonaro. A atriz revelou ter sido uma passagem “muito turbulenta” na vida das duas e que foi um alívio quando Regina deixou o cargo: "Foi um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair... Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada”.

A herdeira da eterna namoradinha do Brasil disse, também, que evita conversar sobre política com a mãe. As duas divergem de opinião nesse sentido e, sendo assim, preferem falar apenas de interesses comuns quando estão juntas. “Realmente a gente escolhe coisas que a gente combina invariavelmente, séries, filmes, a profissão. A gente se encontra melhor. Pra que se encontrar num lugar que é espinhoso?”

COMENTÁRIOS dos leitores