Petrolina cancela festa de São João pelo segundo ano
Agravamento da pandemia do novo coronavírus no país motivou a decisão do prefeito Miguel Coelho (MDB)
Petrolina vai ficar sem festa de São João, pelo segundo ano consecutivo. Por conta do agravamento da pandemia no dono coronavírus, a prefeitura da cidade localizada no serão pernambucano achou por bem não realizar o ciclo junino em 2021.
LeiaJá também
--> Caruaru cancela festividades juninas pelo segundo ano
A exemplo do que aconteceu em 2020, o prefeito Miguel Coelho (MDB) decidiu cancelar a realização dos eventos relativos ao calendário junino na cidade. Através de nota oficial enviada à imprensa, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolina informou que a prioridade da gestão, no momento, é preservar a saúde dos petrolinenses e dedicar-se à imunização.
Confira a nota na íntegra.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolina informa que, diante da permanência do estado de pandemia e da necessidade em continuar as medidas sanitárias e de distanciamento social, não é o momento de realizar o planejamento de festas como o São João. O evento, que já entrou no calendário da cidade e faz parte do roteiro de turistas, não será realizado este ano.
A gestão municipal entende que este é o momento de seguir com a imunização dos petrolinenses e de continuar mantendo esforços na luta contra a Covid-19 para salvar vidas.