Mayra rebate críticas: 'Falta de um tanque pra lavar'

Após passar por período de jejum, a ex-BBB disse que a iniciativa não foi para emagrecer

por César Lui qui, 29/04/2021 - 09:13
Reprodução/Instagram Mayra Cardi ficou em jejum por sete dias Reprodução/Instagram

Após passar sete dias em jejum e aderir ao crudivorismo, Mayra Cardi publicou um vídeo no Instagram rebatendo críticas e respondendo algumas dúvidas, mostrando estudos, pesquisas e lembrando que a iniciativa não foi para emagrecer. "Fiz jejum de 7 dias. Com supervisão e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos”, disse.

A empresária e influencer começou o jejum no dia 22 e encerrou nessa quarta-feira (28), acabando sua saga, publicou foto no Instagram cheia de frutas e legumes ao seu lado, dizendo que sua próxima fase é aderir ao crudivorismo, algo que já fez durante dois anos em que morou na California e durante sua gestação. “Comprei essas lindas frutas para a semana e agora início novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas, verduras e legumes crus”, colocou como legenda.

Continuando a ser alvo de críticas, principalmente nas redes sociais, decidiu se pronunciar e de forma forte, chegou a ironizar comentários recebidos. “Faça-me o favor, isso aí sabe o que é? Falta de um tanque pra lavar, falta de uma luz própria. É o que eu sempre falo, o prego que mais se destaca, é o primeiro que vai ser martelado”, disse Mayra.

A empresária fez questão de salientar que existem vários estudos mostrando que jejum pode fazer bem a saúde, disse não estar tentando influenciar ninguém a nada e que não precisam se preocupar com ela, já que ela tem médicos e profissionais por trás das ações dela.

“Coloquei nos meus destaques (Instagram) com nome ‘artigos jejum’ pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde. Não é a Mayra que está falando, nem o Dr. Corassa, são VÁRIOS médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu não fiz, nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer, jamais faria”. Mayra ainda pediu comprovação de que o que fez é errado, para poder mudar seu ponto de vista. “Agora eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum. Porque falar até papagaio fala, quero ver provar o que fala”, finalizou.

Veja o IGTV de Mayra Cardi na íntegra:

 

COMENTÁRIOS dos leitores