Ludmilla é criticada por cantar em festa de bicheiro
Funkeira se apresentou no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, mesmo local que teve show do sertanejo Gusttavo Lima; evento reuniu 500 convidados
Neste sábado (15), o nome de Ludmilla se tornou um dos assuntos que deram o que falar no Twitter. A cantora se apresentou na noite dessa sexta-feira (14), no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, na festa de aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira, com show de Gusttavo Lima. O evento, que teve lista assinada pela promoter Carol Sampaio, reuniu 500 convidados. Foi só a imagem de Ludmilla cair na internet para as pessoas detonarem sua atitude.
Diversos usuários da rede social ironizaram a postura da artista. "Ludmilla vem militando sempre sobre a pandemia, 'lamenta' a morte de pessoas com Covid, 'exige' a vacinação, mas o principal método para não proliferar o vírus, ela não cumpre: o isolamento social!", disparou um dos internautas. Além de Ludmilla e Gusttavo Lima, segundo informações do site Metrópoles, a festa do bicheiro também contou com outras presenças VIPs como Alexandre Pires e Mumuzinho.
Na quinta-feira (13), Ludmilla fez uma publicação criticando o governo do presidente Jair Bolsonaro. A voz de 'Rainha de Favela' soltou o verbo no Twitter, após ofertas da vacina contra a Covid-19 serem recusadas para a população brasileira. Ela escreveu: "A morte de milhares de brasileiros pela Covid-19 tem culpados e todos estão sentados em suas cadeiras no Palácio do Planalto. Inadmissível o governo recusar milhões de doses da vacina da Pfizer, vacinas essas que salvariam milhares de vidas. O que mais falta, Brasil?". Depois do show de ontem, Ludmilla não se pronunciou.