MC Kevin caiu do quarto de amigos no hotel, diz polícia

No último domingo (16), havia circulado a informação de que o artista teria despencado da acomodação em que esteva hospedado

seg, 17/05/2021 - 09:43
Reprodução/Instagram MC Kevin tinha 23 anos e morava em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo. Reprodução/Instagram

De acordo com a Polícia Civil, MC Kevin não caiu do quarto em que estava hospedado, mas da acomodação ocupada por um casal de amigos no mesmo hotel, localizado na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo (17). Em redes sociais monitoradas pelos investigadores, pessoas afirmam que o artista teria bebido e visava pular na piscina do hotel.

Os quartos ocupados por Kevin e por seus amigos estão sendo periciados. Depois do ocorrido o artista chegou a ser encaminhado em estado grave para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul, mas a Secretaria municipal de Saúde confirmou sua morte por volta das 21h30. A 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) abriu um inquérito para apurar o caso.

Em dezembro do ano passado, o MC já havia passado por uma internação, depois de sofrer um acidente de carro. Kevin tinha 23 anos e morava na cidade de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores