MC Kevin estaria fazendo sexo na varanda antes de morrer

Segundo uma testemunha, o artista teria pulado para o andar inferior para não ser flagrado pela esposa

por Paula Brasileiro ter, 18/05/2021 - 09:06
Reprodução/Instagram MC Kevin tinha 23 anos e morreu no último domingo (16), após cair da sacada de um hotel. Reprodução/Instagram

A modelo Bianca Domingues prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na última segunda (17), e revelou ter estado com MC Kevin minutos antes de sua morte. Segundo o relato da testemunha, ela e outro amigo do funkeiro, o também cantor Victor Elias Fontenelle, estariam no quarto 502 do hotel, onde tiveram relações sexuais. 

De acordo com o jornal O Globo, Bianca relatou à polícia ter conhecido Kevin e Victor na tarde do último domingo (16), em um quiosque na orla da praia. Em seguida, os três teriam ido para o quarto 502 do hotel onde os funkeiros estavam hospedados. No depoimento, a modelo afirmou ter mantido relações sexuais com Victor na sala da suite e, em seguida, teria ido para a varanda com MC Kevin, de onde ele caiu ao tentar passar para o quarto de baixo, com medo de ser flagrado pela esposa. 

MC Kevin caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros de altura e não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 23 anos e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas faleceu ao chegar ao hospital municipal Miguel Couto. A polícia segue investigando a morte do funkeiro. Oito pessoas já foram ouvidas e algumas disseram que o artista teria ingerido drogas e álcool no dia da sua morte. Exames toxicológicos foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML).

COMENTÁRIOS dos leitores