Gil do Vigor divulga capa de seu livro: 'puro regozijo'

Gil do Vigor compartilhou com os fãs a capa do livro Tem Que Vigorar!

por Paulo Uchôa qua, 19/05/2021 - 14:42

O pernambucano Gilberto Nogueira, ex-participante da 21ª edição do Big Brother Brasil, compartilhou com os fãs a capa do seu livro. Nas suas redes sociais, Gil do Vigor festejou ao mostrar com exclusividade a foto de Tem Que Vigorar!. A obra está prevista para ser lançada com selo da Globo Livros em junho. "Revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda! "Tem que vigorar!" é puro regozijo!", disse.

"Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. O livro traz depoimentos de mainha, Jacira Santana, e das maravilhosas Xuxa Meneghel e Deborah Secco. Botei pra torar!", finalizou. Após fazer a publicação, o economista recebeu mensagens carinhosas dos internautas e de famosos como Rodolffo, Rafa Kalimann, Dani Calabresa e Adriane Galisteu.

Na última semana, Gil revelou aos seguidores que estava montando um livro sobre a sua história antes e depois do reality show. A notícia foi divulgada logo após Gil do Vigor sofrer ataques homofóbicos de Flávio Koury, conselheiro do Sport . O ex-BBB ressaltou que é importante contar sua trajetória: "Meu livro virou um ato de resistência também". 

COMENTÁRIOS dos leitores