Patrícia Abravanel é acusada de defender homofobia na TV

Ao comentar polêmica envolvendo o público LGBTQI+, a apresentadora do SBT deu falas que soaram muito mal entre o público

por Paula Brasileiro ter, 01/06/2021 - 12:30

A polêmica envolvendo Caio Castro e Rafa Kalimann foi parar no programa Vem pra Cá, do SBT, nesta terça (1º) e aí, foi a apresentadora da apresentação, Patrícia Abravanel, quem virou foco da ‘confusão’. A filha de Silvio Santos resolveu pedir compreensão ao público LGBTQI+ e sua postura não foi bem recebida. Patrícia recebeu muitas críticas e seu nome foi parar entre os mais comentados da internet.  

O tema envolvendo os globais - que recentemente compartilharam vídeos de um pastor criticando casais homoafetivos - era o assunto do dia no Vem pra Cá. Ao comentar a história,. Patrícia Abravanel resolveu falar em defesa dos dois: “Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”

Em seguida, a apresentadora disse que acredita que Caio e Rafa sejam homofóbicos mas que foram “educados de uma outra maneira", e disse que é necessário paciência para que o mundo seja mais igualitário. “É muito difícil educar filhos e falar assim 'que que eu vou falar pro meu filho? Como falar?' Porque a gente não sabe lidar. Tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento. É assim que a gente vai chegar num mundo sem homofobia e sem tantas discussões e cancelamentos”.

Embed:

No entanto, o público não recebeu bem o discurso da filha de Silvio Santos. O nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça (1º), e as críticas foram inúmeras. “Eu sou contra a existência de Patrícia Abravanel e a não respeito”; “Patrícia Abravanel em rede nacional defendendo o direito de ser homofóbico”; “Patricia Abravanel concordando com homofobia ao vivo 10 da manha no dia do gay”; “Patrícia Abravanel, uma mulher mimada, que teve tudo que quis a seu alcance. Mostra-se um lixo de pessoa a cada vez que tenta entrar em pauta que não lhe cabe, não faz nem o básico de saber qual a sigla correta, fala com desdém, piada, enfim, desnecessária”.



 

COMENTÁRIOS dos leitores