Mara Maravilha deixa Patricia Abravanel sem graça

Patricia não falou sobre o assunto

qui, 03/06/2021 - 12:41

Patricia Abravanel se envolveu em uma polêmica daquelas ao falar sobre homofobia no programa Vem Pra Cá. O assunto, inclusive, foi comentado pelo sobrinho dela, Tiago Abravanel, que é homossexual.

Na última quarta-feira (2), quem não deixou o assunto passar batido foi a cantora Mara Maravilha. No programa Pontinhos de Casa, Patricia afirmou:

"Eu estou precisando muito do carinho e do amor de vocês, que a gente esteja em oração pelos outros. Que Deus nos guarde, nos proteja".

Mara Maravilha, então, disse:

"Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo para você e para o seu stylist que é o Douglas, entendeu? Que você ama. E uma palavra é uma carta, tá? O que vale é o nosso amor demonstrado e não palavras de julgamento. Continue sendo essa mulher sincera, cheia de amor, tá? E o SBT, gente, está assim [cheio] de homossexuais e nós amamos. Pronto. Desculpa, eu não consigo, eu sou muito bocuda".

Patricia ficou sem graça e não falou sobre o assunto. "Bom, gente. Olha um beijo para todos vocês, que eu amo muito. Se cuidem, até semana que vem".

COMENTÁRIOS dos leitores