'Não sou bolsominion', diz Juliana Paes após críticas

A atriz disse ter críticas ao presidente Jair Bolsonaro

qui, 03/06/2021 - 10:07

Após fazer uma postagem repreendendo a forma como o depoimento da médica Nise Yamaguchi foi conduzido na CPI da Pandemia nessa quarta-feira (2), Juliana Paes foi criticada nas redes sociais. A atriz decidiu então gravar um vídeo para expor sua opinião sobre as acusações que, segundo ela, vem sofrendo ao longo dos últimos meses.

A mensagem foi endereçada a uma colega, que não teve o nome citado, e dura pouco mais de cinco minutos. “Apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas... me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei ao seu lado”, inicia Juliana.

Dentre tantas coisas, a atriz disse que não é “bolsominion”. “Eu tenho críticas severas a esse que nos governa. Por outro lado eu tampouco quero que governe essa oposição que se insinua para o futuro. Eu estou em um ambiente que eu não me sinto representada por ninguém”.

A atriz também afirmou que falou publicamente em querer as vacinas contra o coronavírus e que foi a primeira a pedir as pessoas para que ficassem em casa no início da pandemia . “Mas agora eu não me sinto no direito de pedir que as pessoas fiquem sem trabalhar”.

Confira o vídeo na íntegra

 [@#video#@]

COMENTÁRIOS dos leitores