Programas do SBT que caíram no esquecimento do povo

Listamos programas que talvez você não lembra que um dia existiram no SBT

por Paulo Uchôa dom, 06/06/2021 - 08:30
Reprodução/SBT Na década de 1990, Christina Rocha apresentou no SBT o programa 'Alô Christina' Reprodução/SBT

Neste domingo (6), o SBT vai continuar mostrando ao público de casa atrações que fizeram o maior sucesso na emissora. Embora o canal esteja exibindo grandes produções, muitas pessoas não se lembram dos projetos que um dia já foram ao ar. O LeiaJá relembra quatro programas do SBT que acabaram caindo no esquecimento dos telespectadores.

Alô Christina

No final da década de 1990, Christina Rocha, que até então fazia parte do telejornal Aqui Agora, assumiu no SBT um programa voltado para o entretenimento. A apresentadora, que hoje comanda o Casos de Família, esteve à frente do game show Alô Christina. Algumas pessoas que acompanhavam a atração eram surpreendidas quando recebiam uma ligação da apresentadora, que só presenteava a turma de casa se ouvisse "Alô Christina". O programa ficou no ar menos de um ano.

Em Nome do Amor

Durante seis anos, o SBT registrou bons números na audiência com a exibição de Em Nome do Amor. O programa apresentado por Silvio Santos consistia em reunir no palco jovens à procura de uma pessoa ideal. Sob o som de uma canção romântica, os participantes ouviam a famosa pergunta de Silvio: "É namoro ou amizade?". Mesmo sendo um estouro nacional, muita gente não recorda do programa.

Programa Cor de Rosa

Muito antes do Fofocalizando se firmar na grade da emissora de Silvio Santos, o povo de casa acompanharam o universo dos famosos no Programa Cor de Rosa. Com Silvia Abravanel e Décio Piccinini na apresentação, o projeto não vingou e caiu rapidamente no esquecimento dos telespectadores. Ninguém deve se lembrar, mas o programa de variedades durou apenas três meses.

Falando Francamente

Sônia Abrão é um dos grandes nomes da RedeTV!, com o seu programa A Tarde é Sua. Só que muita não deve se lembrar é que a apresentadora já foi do SBT. Ela apresentou nos anos 2000 o vespertino Falando Francamente. 

COMENTÁRIOS dos leitores