Karina Bacchi diz que se arrepende de ter posado nua

Karina Bacchi disse que expor a nudez não agrada a Deus

por Paulo Uchôa sex, 18/06/2021 - 14:57

A atriz Karina Bacchi foi até os stories do Instagram para fazer um desabafo. Na rede social, a loira revelou que um dos seus arrependimentos foi ter posado nua. "Esses dias me perguntaram: 'Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua?'. Me arrependo e muito, um dos maiores [arrependimentos] da minha vida. Sei que é algo que desagrada a Deus".

Karina ressaltou saltou que, por conta da sua religião, não vai ficar sensualizando na internet: "Posar nua não tem problema nenhum? Tem, sim. Porque eu desejo agradar a Deus, expor a minha nudez e meu corpo é algo que deve ser feito para o meu marido. Não vou ficar sensualizando na internet, aparecendo nua, me expondo, querendo seduzir com olhares as pessoas ... Isso desagrada a Deus e é contra o casamento".

Assim que fez o relato, Karina Bacchi dividiu opiniões ao compartilhar os vídeos no seu feed. Recebendo críticas de alguns internautas, a beldade também recebeu o apoio de muita gente. Em dezembro de 2006, Karina posou nua para a Playboy. Atualmente ela é casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes e mãe de Enrico, de três anos.

COMENTÁRIOS dos leitores