Neguinho da Beija-Flor lamenta morte do carnavalesco Laíla

Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, conhecido como Laíla, morreu por complicações da Covid-19

por Paulo Uchôa sex, 18/06/2021 - 16:10
Reprodução/Instagram/@neguinhodabeijafloroficial Neguinho da Beija-Flor usou sua conta no Instagram para lamentar a morte do carnavalesco Laíla Reprodução/Instagram/@neguinhodabeijafloroficial

O universo do samba amanheceu de luto. Morreu nesta sexta-feira (18), aos 78 anos, o carnavelesco Luiz Fernando Ribeiro do Carmo. Conhecido como Laíla, o diretor de carnaval sofreu uma parada cardíaca por complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Sabin, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Antes de ser hospitalizado, Laíla chegou a receber a primeira dose da vacina contra a doença em março.

Nas redes sociais, diversas pessoas ligadas ao carnaval prestaram homenagens a Laíla, inclusive Neguinho da Beija-Flor. O cantor e compositor postou imagens lamentando a morte de Laíla. "Vai ficar a saudade daquele que foi meu primeiro produtor musical, no início da minha carreira, no Cordão da Bola Preta, meu amigo durante 50 anos da minha vida!!", escreveu o músico no início do texto.

"Personalidade fortíssima, excelente profissional e amigo de todas as horas!! Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o 'Laíla', melhor diretor de carnaval de todos os tempos!! Que Deus o tenha, meu amigo!!", finalizou Neguinho da Beija-Flor. Com mais de 50 anos no carnaval carioca, Laíla teve passagem nas escolas de samba Beija-Flor, Salgueiro, Vila Isabel, União da Ilha e Unidos da Tijuca.

COMENTÁRIOS dos leitores