Di Ferrero lamenta marca de 500 mil mortos pela Covid-19

Di Ferrero declarou que a pandemia poderia ter sido evitada se não houvesse descaso no Brasil

por Paulo Uchôa ter, 22/06/2021 - 16:21
Reprodução/Instagram/@diferrero Di Ferrero: 'Essa guerra contra a covid poderia ter sido menos dolorosa' Reprodução/Instagram/@diferrero

Di Ferrero é mais um artista a se manifestar sobre o índice de mortos pela Covid-19. O artista lamentou em uma rede social, através de uma imagem, as 500 mil vidas perdidas em decorrência da doença. "Meus sentimentos a todos que perderam alguém querido, como eu também perdi. Lamentavelmente chegamos a essa triste marca", disse o ex-vocalista do grupo NX Zero.

"Essa guerra contra a Covid poderia ter sido menos dolorosa se não existisse tanto descaso. Que possamos todos nos vacinar!", finalizou. Na legenda de sua postagem, Di colocou a hashtag #ForaBolsonaro. No início de março de 2020, o artista contou que havia testado positivo para o coronavírus.

O marido da modelo Isabeli Fontana disse na época que os sintomas eram iguais com os de uma gripe: "Bom, eu fui diagnosticado com Coronavírus. É, eu tô com o Corona, mas eu queria falar que estou bem, me cuidando. Estou isolado há alguns dias e ficarei mais alguns dias isolado. Tô sentindo como se tivesse uma gripe, mesmo, tava me sentindo com falta de ar e agora estou bem".

COMENTÁRIOS dos leitores