Rodrigo Faro é infectado pelo coronavírus, diz colunista

Rodrigo Faro foi liberado das gravações, após o exame dar positivo para a doença

por Paulo Uchôa sex, 02/07/2021 - 18:13
Reprodução/Instagram/@rodrigofaro Rodrigo Faro testa positivo para a Covid-19 Reprodução/Instagram/@rodrigofaro

Rodrigo Faro testou positivo para a Covid-19. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a direção do programa Hora do Faro decidiu cancelar as gravações assim que soube da infecção do apresentador pelo coronavírus. Com isso, a atração dominical da Record irá colocar no ar alguns quadros que ja estavam gravados.

Nesta sexta-feira (2), estava certo para Rodrigo entrevistar o casal Filipe Duarte e Nina Cachoeira, falando da participação no reality show Power Couple Brasil. O site Notícias da TV informou que a equipe da Hora do Faro foi dispensada assim que o exame de Rodrigo Faro veio à tona.

No dia 25 de junho, Rodrigo celebrou nas redes sociais o recebimento da primeira dose da vacina contra a Covid-19. O marido de Vera Viel escreveu: "Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá… Obrigado a todos por tanto carinho comigo!!!! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas". Após o resultado confirmar a infecção, Rodrigo Faro ainda não falou sobre o seu estado de saúde.

COMENTÁRIOS dos leitores