Thales desabafa sobre morte de Paulo Gustavo

Thales contou que falar do marido 'é muito difícil ainda'

seg, 05/07/2021 - 13:36
Reprodução/Instagram Thales e Paulo Gustavo durante banho de mar Reprodução/Instagram

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, esteve com Fátima Bernardes, nesta segunda-feira (5), para falar sobre a morte do ator, há exatos dois meses. O dermatologista contou que ainda sendo dificuldade em falar sobre a perda do marido.

"Falar dele é muito difícil ainda. Ajuda quando eu estou com os amigos, é bom relembrar as coisas boas. Mas é muito difícil para mim, que vivi o período de hospital e internação. Como médico, talvez estivesse preparado, mas como marido, talvez não tinha condições. Confesso que vi coisas que me traumatizaram um pouco. Às vezes, é bom; às vezes, é melancólico, é divisor. Mas é sempre bom falar dele porque é com carinho, com amor", disse.

O médico ainda afirmou que tem se apoiado nos filhos que teve com Paulo, Gael e Romeu, além do trabalho e dos amigos para conseguir superar a morte do companheiro.

"As crianças me estimulam muito, é a continuação do nosso amor. Meu trabalho me leva para uma coisa do conhecimento, do estudo, com vontade de crescer na profissão e me aperfeiçoar. Os amigos, os momentos que estou com eles, são impagáveis. Os amigos e a família né. Um carinho, palavra de distração, ajuda para que o tempo acomode as coisas. Minha maior função é mostrar a eles o quanto o pai amou e ama os dois. Quero mostrar a eles os trabalhos do Paulo, exaltar a capacidade de emocionar ,de alegrar as pessoas, e amá-los por dois ao máximo", salientou.

No Instagram, Thales também fez uma homenagem a Paulo Gustavo. Com uma foto dos dois, ele escreveu: "21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora. Sempre penso: que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina… Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente! Não me sinto injustiçado, porque sei que Deus traz pro mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa. Que bom que ele me trouxe você! Mas me sinto, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia e de um desgoverno avassalador nesse momento tão delicado em que o mundo vive. Quando mais precisamos de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar. Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria! Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois! Onde quer que esteja, receba todo meu amor e gratidão por tudo que foi, é e sempre será para nós! Provavelmente não vai ser aqui, lendo esse Instagram tão mundano, mas quem sabe emano nesse post a energia do amor pro universo?! E você, conectado como é, de certo já tem um e Wi-Fi por aí. Te amo pra sempre!!! Olhai por nós!"

COMENTÁRIOS dos leitores